(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na noite desta terça-feira, 24/01, o atacante Nathan foi apresentado oficialmente para a imprensa, em Porangabuçu. O atleta recém-contratado assinou contrato com o Ceará até maio de 2017. Ele vem participando dos treinos físicos e táticos realizados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. O novo reforço alvinegro começou a carreira nas categorias de base do Internacional. De lá para cá, atuou pela Ponte Preta, Santa Cruz, Operário Ferroviário e Brasil de Pelotas.

Nathan sabe da cobrança e já sonha com a vaga de titular no Ceará: "Espero dar conta do recado, porque o treinador me trouxe e tem muito jogador de qualidade no elenco. Temos muitas competições; Série B, Primeira Liga, Copa do Brasil, Campeonato Cearense. Estou trabalhando forte a parte física para estar disponível o mais rápido possível. Já conhecia o Ceará, sei que é um Clube grande, que tem estrutura e que vou ter todo suporte para dar tudo certo na temporada. Espero ser tituar aqui, acho que é uma briga sadia, porque temos muitos jogadores de qualidade no grupo". assegurou.

Pelo Ceará, Nathan, já teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF).