(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta quinta-feira, 22/12, o Vozão fechou mais uma contratação para a temporada do Alvinegro em 2017. A diretoria do Ceará Sporting Club assinou contrato com o atacante Magno Alves, garantindo o seu retorno a Porangabuçu. Com 180 jogos pelo Mais Querido, o atacante artilheiro já fez 93 gols. Esta será a terceira passagem do atleta pelo Vovô. Na trajetória pelo Ceará, Magno conquistou dois títulos estaduais e o título da Copa do Nordeste de 2015.

“O bom filho à casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinho dessa torcida que sempre me abraçou!”, ponderou o atacante Magnata em entrevista ao cearasc.com após assinar contrato com o Mais Querido.

Confira a ficha técnica de Magno Alves:

Magno Alves de Araújo
Nascimento: 13/01/1976 (40 anos)
Naturalidade: Aporá/BA
Altura: 1.75
Peso: 64 kg
Clubes: Ratrans/BA; Valinhos/SP; Independente/SP; Araçatuba/SP; Criciúma/SC; Fluminense/RJ; Jeonbuk (Coréia do Sul); Oita Trinita (Japão); Gamba Osaka (Japão); Al Ittihad (Arábia Saudita); Umm Salal (Qatar); Atlético/MG; Sport/PE e Ceará/CE.