(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após o fim da temporada, o atacante Lelê teve seu vínculo renovado com o Ceará Sporting Club. Por empréstimo junto ao Santa Cruz/RN, o atleta assinou contrato com o Alvinegro até o final de 2017. Lelê chegou a Porangabuçu em setembro deste ano, na reta final da Série B. Antes disso, o atacante estava no Santa Cruz/PE, onde foi campeão estadual e da Copa do Nordeste 2016. Além desta conquista, Lelê foi Campeão Brasileiro pela Série B 2010, jogando pelo Coritiba.

“Estou muito feliz em renovar com o Ceará por mais uma temporada. Em 2017, podem espera um Lelê muito motivado e dedicado e com empenho. Tenho certeza que, com a ajuda de todos torcedores, conseguiremos coisas grandes nesse ano. Estou feliz também em poder iniciar uma pré-temporada. Em 2016, fiz três gols em 11 jogos. No próximo ano, espero muito mais do que isso. Quero treinar forte e me dedicar ao máximo. Com uma pré-temporada boa e treinando forte, tenho todas as condições de ter um ano muito melhor do que foi em 2016. Minha expectativa é de conseguir coisas maiores”, disse o atacante.

Natural de Diadema/SP, Lelê tem 26 anos e iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do São Bernardo. Depois disso, transferiu-se para o Coritiba. Depois disso, atuou pelo Fortaleza, Rio Branco, Oeste e Santa Cruz. Em 2016, com a camisa de número 90, Lelê atuou em 11 jogos pelo Vozão, marcando três gols.