Elton: "Espero fazer um excelente trabalho na Série B. Nós sabemos das dificuldades, mas nós temos grandes condições de buscar o acesso"
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite dessa segunda-feira, 22/05, o atacante Elton foi apresentado oficialmente à imprensa local, em Porangabuçu. O atleta fechou contrato com o Ceará até o final dessa temporada. Com bastante experiência, o atacante de 31 anos possui passagens por diversos times do Brasil e do mundo. Pelo Vasco da Gama, conquistou a Série B de 2009, e foi o artilheiro da competição com 15 gols. Na última passagem, pelo Red Bull Brasil, Elton foi um dos destaques no Paulistão 2017, com quatro gols marcados. Em toda carreira, Elton jogou a Segundona em quatro oportunidades, e conquistou o acesso à Série A em todas elas. 

“Cheguei há pouco tempo, mas venho trabalhando e treinando forte. Espero fazer um excelente trabalho na série B. Nós sabemos das dificuldades, mas nós temos grandes condições de buscar o acesso. Esse é o nosso maior objetivo e sei que todos os meus companheiros estão focados para isso. Temos que trabalhar todos os dias para isso e não podemos nos distanciar do primeiro colocado. O Ceará é um time grande, e um time grande não pode ficar na Série B. Estou muito feliz, o grupo me acolheu muito bem e espero corresponder com todas as expectativas”, afirmou o novo reforço do Ceará.

Confira a ficha técnica do atleta:
Elton Rodrigues Brandão
Posição: atacante
Nascimento: 01/08/1985 (31 anos)
Naturalidade: Iramaia/BA
Peso: 84 kg
Altura: 1.85
Clubes: Iraty/PR, São Caetano/SP, Coritiba/PR, Santo André/SP, Legia Warszawa/POL, Vasco/RJ, Braga/POR, Corinthians/SP, Vitória/BA, Náutico/PE, Al Nassr/ARS, Flamengo/RJ, JEF United/JAP, Red Bull Brasil/SP e Ceará/CE.