Aspirantes: Ceará perde para o Paraná
Categoria de Base

Aspirantes: Ceará perde para o Paraná

Na próxima partida o Vozão encara o Grêmio, fora de casa

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Nessa sexta-feira o Ceará recebeu o Paraná em casa, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. Era um jogo muito esperado, dados os próximos dois confrontos que a equipe terá fora de casa, contra Grêmio e Goiás. O jogo foi disputadíssimo do primeiro apito até os acréscimos do segundo tempo.

Logo aos 40 segundos de jogo o Mais Querido foi surpreendido com gol de Kadu, que abriu o placar para o Paraná.

A esperança veio aos 37 minutos com lançamento do meio de campo. Matheus Lira encontra Eduardo sozinho à direita da grande área que recebe, puxa para o meio e acerta o ângulo do goleiro Lucas, empatando a partida.

O lance do gol da virada se iniciou nos pés de Alan que, ainda na defesa, mandou uma bola pelo alto nos pés de Eduardo no ataque que cruzou e encontrou Kelyvn no segundo pau. O volante chutou cruzado por baixo e marcou para o Vovô.

No último lance da primeira etapa, a equipe visitante chegou ao empate em cobrança de pênalti de Warley.

No segundo tempo, o Ceará se lançou ao ataque, criou bastante, mas não conseguiu chegar ao gol. Enquanto isso, o Paraná em uma das poucas oportunidades que teve no segundo tempo, aproveitou uma bola sobrada e pôs números finais a partida.

O time alvinegro viaja próxima semana para Eldorado do Sul/RS onde enfrenta quinta-feira, 27/06, o Grêmio, 4° colocado do grupo A, no estádio Airton Ferreira da Silva.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas