Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A três dias para o confronto diante da Chapecoense, o treino desta quinta-feira, 27/09, aconteceu diretamente da Arena Castelão, palco da partida contra os catarinenses. Os trabalhos foram fechados à imprensa. O técnico Lisca comandou atividade técnica-tática em campo reduzido, além de trabalhar finalizações a gol. Alguns atletas também treinaram cobranças de faltas.

Antes do início das atividades, o atacante Arthur concedeu entrevista coletiva à imprensa, e falou sobre como deve ser o comportamento do Ceará diante da Chape. "A gente vem jogando bem dentro de casa e nós vamos procurar manter isso. Com o apoio do nosso torcedor, iremos buscar a vitória, que é muito importante nessa reta final", afirmou o camisa 40 do Vozão.

Arthur ainda frisou a dificuldade e a importância que será enfrentar a Chapecoense. "É um confronto direto nessa briga na parte de baixo da tabela. É como se esses pontos valessem o dobro. É o famoso jogo de seis pontos. Vai ser uma partida difícil, mas iremos impor e propor a nossa filosofia de jogo", assegurou o atacante.

Nesta sexta-feira, 28/09, a reapresentação do grupo acontecerá em Porangabuçu, às 16h, com portões abertos aos torcedores do Mais Querido. É o momento certo de apoiar e incentivar o Vozão para a partida diante da Chapecoense, que acontece neste domingo, 30/09, às 19h, na Arena Castelão.