"Precisávamos estar à disposição, mesmo que não fosse 100%", disse Samuel Xavier
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Precisando da dedicação de todo o grupo, o Ceará enfrentou o América/MG na noite de ontem e conseguiu um grande resultado. O Mais Querido goleou os mineiros por 5 x 2 e se garantiu firme na luta pelas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Ceará tinha algumas dúvidas, principalmente no setor defensivo, afinal, os zagueiros Sandro e Diego Ivo voltavam de lesão, mas os jogadores foram a campo se esforçando bastante. Para o lateral-direito Samuel Xavier, todos os companheiros lutaram muito e isso mostrou que o elenco é formado por guerreiros.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, afinal, era um confronto direto e por isso precisávamos estar à disposição, mesmo que não fosse 100%. O Sandro, o Diego Ivo e todos que atuaram se mostraram guerreiros, pois honraram a camisa do Ceará e lutaram até o fim pela vitória”, explicou o camisa 2.

Os autores dos gols do Ceará na vitória por 5 x 2 foram: Magno Alves (duas vezes), Eduardo (duas vezes) e Sandro. O resultado levou o Vozão aos 38 pontos, se mantendo na terceira colocação.