(Foto: Reprodução//CearaSC.com)

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vovô venceu mais uma partida fora de casa. No Estádio Castelão (MA), o Mais Querido derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 2 e subiu na tabela da Segundona. Às 18 horas deste domingo, 05/06, a delegação alvinegra desembarcou na capital cearense. O elenco tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, 06, em Carlos de Alencar Pinto. O próximo jogo do Ceará já é nesta terça-feira, 07/06, na Arena Castelão, contra o Londrina.

“Graças a Deus, a gente vem melhorando a cada jogo. O professor Sérgio Soares confia na gente e nos dá liberdade dentro da partida. O resultado fora de casa é muito importante nesta competição. Conseguimos encostar no G4 e, agora, temos que trabalhar bem para estar entre os quatro primeiros. Temos um jogo difícil contra o Londrina, mas jogaremos com o nosso torcedor presente. Temos totais condições de fazer uma grande partida e garantir mais três pontos”, enfatizou o volante Richardson.

Em partida válida pela 7ª rodada da Segundona, Ceará e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, 07/06, às 21h30, na Arena Castelão. O Vovô, na sétima posição, vem de uma sequência de vitórias contra Goiás e Sampaio Corrêa, enquanto a equipe paranaense, na 11ª colocação, ainda não perdeu na Série B e vem de um empate e uma vitória contra o Tupy, na última rodada.