O grupo vem treinando firme e segue os preparativos para o confronto diante do Atlético
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em um jogo bastante movimentado no último sábado, 28/02, o time Sub-20 do Vovô estreou com vitória no Campeonato Cearense 2015. A equipe do técnico Fernando Alcântara venceu o São Gerardo por 3 x 1, em partida realizada no Estádio Franzé Moraes – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o volante Raul abriu o placar para o Vozão. Carlos Alberto, aos 43, ampliou para 2 x 0. O meia Filipe, que entrou no intervalo no lugar de Benitto, marcou aos três minutos da 2ª etapa, deixando o placar em 3 x 0 para o Ceará. Aos 7 minutos, em lance de contato, o lateral alvinegro Sanchez, que já havia sido advertido com cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. Com um a menos em campo, o Vovô foi pressionado e, aos 17 minutos, sofreu um gol, porém, o resultado de 3 x 1 se manteve até o final da partida.

Agora, os alvinegros seguem sua maratona de treinamentos diários para chegar bem ao confronto do próximo fim de semana, que será diante do Atlético, pela 3ª rodada da competição. A partida acontece no Estádio Franzé Moraes – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE, às 9 horas do próximo sábado, 07/03.

Vale lembrar que os jogos do time Sub-20 do Vozão sempre acontecem com portões abertos à torcida. Na tabela do grupo A2 do Campeonato Cearense 2015, o Mais Querido é o terceiro colocado, no entanto, os alvinegros têm um jogo a menos que os primeiros colocados. O Atlético, próximo adversário, ainda não pontuou na competição e ocupa a 5ª colocação, com um jogo disputado até agora.