None

Com os pensamentos voltados apenas para o confronto diante do Avaí, no estádio do Castelão, o time do Ceará voltou aos trabalhos na tarde desta terça, 01/06, na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto (CAP).

Logo no início dos trabalhos os jogadores participaram do famoso “bobinho”. O destaque ficou por conta do técnico PC Gusmão, que participou das brincadeiras com o grupo, em seguida o treinador realizou os treinamentos fortes.

O grupo que atuou no último jogo fez alguns trabalhos leves, porém parte do elenco participou de um mini-coletivo com o campo reduzido, visando o aperfeiçoamento do passe dos atletas. Washington, Geraldo e outros jogadores do setor ofensivo treinaram algumas finalizações e se mostraram confiantes para o jogo diante da equipe catarinense.

“Não pude atuar no último jogo, mas acredito que agora estou à disposição do treinador. Espero que diante do Avaí possamos fazer mais um bom jogo para sair de campo com a vitória e a liderança”, avaliou o atacante Washington, artilheiro da equipe com dois gols marcados.