Dono de um chute potente, Wescley é canhoto e pode ter nova oportunidade de ser titular neste fim de semana
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de estrear com a camisa do Vozão, na vitória por 1 x 0 contra o Guarani (J), o meio-campista Wescley moderou o tom do discurso e pregou cautela, paciência e muito trabalho para a partida seguinte, que será diante do Maranguape, no próximo domingo, 25/01.

"Estamos apenas no início de um trabalho. Ainda não estou 100%, mas aos poucos eu vou adquirindo ritmo de jogo para mostrar mais com a camisa do Ceará. Se não tava dando na técnica, o grupo precisou dar um jeito e a vitória veio na raça”, explicou o atleta, que atuou durante os 90 minutos e teve uma boa movimentação em campo.

Dono de um chute potente, Wescley é canhoto e, durante os treinamentos, vem treinando bastante cobranças de falta. “Estou treinando e aperfeiçoando a batida nas cobranças de falta. Aprendo também com o Ricardinho. Ele é especialista nisso. Como bato (faltas) com a esquerda e ele com a direita, isso até dificulta para o goleiro adversário”, afirmou o meia.

Wescley pode ter nova oportunidade de ser titular neste fim de semana, afinal, Ceará x Maranguape se enfrentarão às 16 horas de domingo, no estádio Presidente Vargas (PV). O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2015.