None

No jogo contra o América/MG, o volante Tinga fez a sua estreia pelo Ceará. O atleta teve uma boa atuação, mas agora, o foco do grupo é a partida diante do Guaratinguetá, no próximo sábado, 26/05, fora de casa.

“Disseram que eu tive uma boa estreia, mas futebol é trabalho, trabalho e mais trabalho. Quando você pensa que está bom... Descobre que pode melhorar e é assim que eu venho me dedicando. Quero ajudar os meus companheiros, seja como titular ou no banco... O importante mesmo é que o Ceará consiga a vitória”, afirmou.

Sobre o adversário, Tinga afirmou que já os enfrentou nesta temporada, quando defendia a camisa do Palmeiras. O atleta disse que os paulistas têm qualidade, mas espera que os alvinegros se dediquem em campo.

“Eu tive a oportunidade de jogar contra eles ainda neste ano. O Guaratinguetá é um time inteligente, com muitos jogadores experientes e que esperam o adversário errar. Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, mas a gente vai ter que dar o nosso melhor em campo e tentar impor o nosso ritmo”, afirmou.