"Fui feliz e, nas duas chances mais claras, consegui chutar bem e marcar", disse o camisa 10
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com o técnico Silas, o atacante Marcos Aurélio teve a primeira oportunidade de atuar durante os noventa minutos com a camisa alvinegra. Na partida passada, jogando no fechamento da 1ª fase do Campeonato Cearense 2015, o atacante fez dois gols, deu uma assistência e ajudou o Alvinegro a conquistar o placar de 4 x 3, diante do Maranguape.

“Foi a primeira vez que joguei uma partida inteira. No primeiro tempo, corri bastante, me desgastei muito, mas o gol não saiu. Foi justamente no segundo tempo que as oportunidades apareceram. Fui feliz e, nas duas chances mais claras, consegui chutar bem e marcar. O mais importante é que conseguimos sair daqui (estádio Presidente Vargas) com a vitória”, afirmou Marcos Aurélio.

Depois de folgar no domingo, um dia depois do jogo, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 16/02. Focados no jogo contra o Botafogo/PB, o time participou de treinos físicos e técnicos no estádio Vovozão.

O Ceará encara a equipe paraibana, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2015, na quinta-feira, 19/02, no PV, às 22 horas (horário da capital cearense). O Mais Querido não perdeu até agora e está na terceira colocação.