Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta terça-feira, 29/10, aconteceu o treino apronto, em Porangabuçu, visando o embate diante do Fluminense. Antes do início das atividades, o treinador Adilson Batista bateu um papo com os jornalistas, na sala de imprensa do Ceará, e falou sobre as expectativas para a partida contra o tricolor carioca. Ao ser perguntado pelo que espera do jogo, o comandante alvinegro foi enfático na análise do que vem pela frente.

“Acredito em um jogo muito acirrado e disputado. O Fluminense já tem seus objetivos bem definidos e sabemos que precisamos estar concentrados para sermos assertivos. Acredito em uma partida equilibrada, bonita de se assistir. Desejo que o torcedor saia do estádio feliz”, afirmou.

Além de Adilson, o volante William Oliveira também concedeu entrevista coletiva. Assim como o zagueiro Valdo, companheiro que falou com a imprensa no dia anterior, o camisa 55 frisou a importância da torcida na partida contra o Flu. “A presença do torcedor é muito importante para a gente. Eles podem até não entrar em campo, mas o apoio e o incentivo, que vem da arquibancada, faz a diferença para nós”, pontuou.

Ceará x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 30/10, às 21h30, na Arena Castelão. Os ingressos continuam à venda em todas as lojas Sou Mais Ceará e de forma online. Para mais informações, clique aqui.