Antes de reapresentação, Felipe Silva e Samuel Xavier projetam Clássico-Rei
Coletiva de Imprensa

Antes de reapresentação, Felipe Silva e Samuel Xavier projetam Clássico-Rei

Atletas concederam entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 08/11

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Após a vitória diante do Internacional, o elenco do Mais Querido voltou a trabalhar nesta tarde já de olho no Clássico-Rei do próximo domingo, 10/11. Antes do início das atividades em campo, o lateral-direito Samuel Xavier e o meia Felipe Silva conversaram com jornalistas em entrevista coletiva.

Samuel frisou a importância da partida e, também, sobre como a equipe deve entrar em campo para alcançar o resultado positivo. “A gente tem muito respeito ao nosso adversário. Clássico-Rei sempre é muito difícil, muito disputado e, principalmente, nessa parte do campeonato, onde as duas equipes querem a vitória, pois é importante demais para os objetivos das equipes. Vamos entrar focados, muito concentrados para alcançar esse resultado”, assegurou.

Já o meia Felipe comentou o bom momento que o grupo vem passando no Brasileirão. “O time chega em um momento bom. É muito importante chegar em um clássico dessa forma. Tenho a certeza que vai ser um grande jogo e que vai ser um belo espetáculo”, afirmou.

Na partida deste domingo, mesmo com apenas 30% dos lugares do estádio reservados à torcida alvinegra no Castelão, ocamisa 10 do Vozão fez questão de salientar que isso não deve fazer diferença, visto que a Nação Alvinegra faz a diferença de todas as formas.

“Nossa torcida, independente do número, faz a diferença. A gente sabe que quando o estádio está lotado a nosso favor, você tem um combustível a mais, mas não podemos nos deixar levar por isso. Sabemos que nossa torcida vai estar em menor número, mas vamos trabalhar muito para que ela saia mais feliz”, garantiu.

A partida deste domingo é válida pela 32ª rodada da Série A 2019. Neste momento, o Mais Querido ocupa a 13ª colocação na tabela com 36 pontos, uma posição a mais que o rival.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas