(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na manhã desta quinta-feira, 21/08, o elenco alvinegro participou de um último treino no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), antes de seguir viagem para São Paulo, local do confronto diante da Portuguesa, pela 18ª rodada da Série B 2014.

Os treinamentos começaram às 9 horas. O preparador físico Reverson Pimentel iniciou os exercícios com aquecimento físico e alongamento direcionado. Depois disso, o grupo realizou, sob os comandos do técnico Sérgio Soares, um treino técnico, com foco em acertos de passes e controle de marcação.

Na última parte dos trabalhos, o grupo foi separado e, enquantos os atletas de ataque participavam de um treino de finalização, os demais atletas trabalharam a parte tática, melhorando o posicionamento.

A delegação alvinegra viajou a São Paulo/SP no início da tarde de hoje. Amanhã, o elenco treina no turno da manhã. Buscando a manutenção da liderança na competição, O Vozão soma 31 pontos, enquanto a Portuguesa, com 13 pontos, ocupa a penúltima colocação na tabela.

O duelo entre Portuguesa x Ceará é neste sábado, 23/08, às 16h10min, no estádio Canindé.