Antes de decisão da Final, torcida do Ceará lota treino aberto em Porangabuçu
Treinos

Antes de decisão da Final, torcida do Ceará lota treino aberto em Porangabuçu

Alimentos arrecadados dos torcedores serão doados à instituições carentes

Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Neste sábado, 07/04, no treino apronto para a decisão de amanhã, na partida final do Campeonato Cearense, a torcida do Ceará lotou as arquibancadas do Estádio Carlos de Alencar Pinto. Os alvinegros acompanharam de perto os últimos trabalhos do técnico Marcelo Chamusca para o Clássico-Rei deste domingo, 08/04. Com bandeiras, fogos e uso de sinalizadores, a Nação Alvinegra fez a festa na bancada do Vovozão, e foi aplaudida por todos os atletas e membros da comissão técnica. Os alimentos arrecadados na entrada serão doados para instituições de caridade. 

Para o goleiro Everson, a manifestação desta manhã é mais uma prova do apoio incondicional da torcida alvinegra. “A gente fica muito feliz com isso. É de arrepiar. Isso só nos motiva ainda mais. Pode ter certeza que isso nunca será esquecido. Queremos fazer um jogo muito bom amanhã para conseguir mais uma vitória. Nosso objetivo é o título do campeonato e vamos lutar até o fim para conquistá-lo”, assegurou Everson.

A torcedora Luiza Rodrigues reuniu toda a família para prestigiar o treino aberto. Com o esposo Johnson e junto dos filhos Bruno e Kauê, a alvinegra não parava de cantar para os atletas do Vovô. “Moro longe e tive que sair de casa bem cedo para estar aqui. Treino aberto é bom, porque você pode incentivar o jogador, conversar com outros torcedores e, quem sabe, tirar uma foto com algum ídolo”, revelou.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas