Os atacantes Lima e Lulinha e o meio-campista Maranhão concederam entrevista coletiva
(Fotos: Rafael Barros/CearáSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 14/07, o grupo do Ceará Sporting Club encerrou os trabalhos de preparação para encarar o Joinville. Após as atividades, três atletas foram apresentados à imprensa e falaram sobre a possibilidade de estrear pelo Vozão diante dos catarinenses.

Os atacantes Lima e Lulinha e o meio-campista Maranhão concederam entrevista coletiva no início da noite e explicaram um pouco mais desse sentimento de ansiedade por estar à disposição do técnico Sérgio Soares para o jogo contra o Joinville, afinal, os três alvinegros estão concentrados e poderão entrar em campo.

Lima:
“Como todos sabem, eu já vesti a camisa do Joinville, mas hoje eu sou do Ceará e é por esta equipe que eu vou lutar dentro de campo. Me sinto bem para jogar e, caso o professor precise de mim, vou estar pronto para entrar em campo e honrar o clube... Quem sabe até marcando gol, afinal, fui contratado para isso”.

Lulinha
:
“Para mim, o jogo contra o Joinville pode ser especial por conta da minha reestreia. Fui muito feliz com a camisa do Ceará, mas sei que posso conquistar muito mais pelo clube. Voltei por isso e quero muito poder jogar e ajudar o meu time. A ansiedade é normal, mas depois que eu entrar em campo, tenho certeza que vou ficar tranquilo e focado em fazer o meu trabalho”.

Maranhão:
“É um momento especial na minha carreira, afinal, estou em um grande clube e já posso ajudar nesse jogo contra o Joinville. Se o professor quiser contar comigo, vou estar preparado para entrar em campo, deixar a ansiedade de lado e lutar pela vitória do time. A nossa torcida vai ser importante nesse momento”.

Já regularizados e à disposição da comissão técnica, os três atletas do Mais Querido vêm treinando muito forte e poderão ser as novidades do time no compromisso válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.