Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

2 de junho para os Alvinegros é a data mais importante do calendário. Dia em que celebramos a grandeza do Ceará Sporting Club. Momento de parabenizarmos o Vozão por ser, sem contestações, o maior time do estado. 104 anos de lutas, mas também de muitas glórias. Torcedores, nosso maior patrimônio. Como diz o hino “Campeão da popularidade, tua torcida hoje é toda cidade”. Hoje, a capital se veste de preto e branco. As bandeiras desfraldadas tomam conta das ruas. Orgulho em ser Alvinegro. Nós iremos te seguir onde quer que seja. Por esse amor, vamos em frente que a luta jamais acabará. Parabéns, Mais Querido.

As primeiras horas deste sábado, 2 de junho, foram de comemorações, em Carlos de Alencar Pinto. A tradicional alvorada de fogos aconteceu logo no início do dia, em frente à nossa sede, na Av. João Pessoa. Em seguida, às 8h30, foi celebrada uma missa pelo Pe. Adauto Farias, no Ginásio do Vozão.

Lourenço Neves e o Coral Alvinegro também participaram dessa manhã tão cheia de emoção. Ao fim das apresentações musicais, foi oferecido um coffee break aos torcedores presentes e um lindo bolo temático. Os parabéns ao maior Clube do estado foi cantando em alto e bom som, em Porangabuçu.