Antes de conversar com a imprensa, o zagueiro Anderson foi recebido pelo torcedor
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira, 03/01, o Ceará Sporting Club apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada 2014. O volante Amaral e o zagueiro Anderson trabalharam em Porangabuçu e, em seguida, conversaram com a imprensa sobre as suas expectativas para o ano do Centenário alvinegro.

“É um ano muito importante e todos os jogadores gostariam de defender um clube no seu Centenário. Chego para ajudar a equipe a alcançar os objetivos e espero contribuir com um bom futebol e muita determinação”, disse Amaral.

Além do volante, quem também se apresentou foi o zagueiro Anderson, que acertou com o Mais Querido até o fim desta temporada. O defensor falou sobre o período em que ficou fora do clube, mas ressaltou que seguiu acompanhando o Ceará, afinal, a sua identificação com o Alvinegro era grande.

“Desde que eu saí do Ceará, sempre fiquei na torcida, pois me identifiquei muito com o clube e com o torcedor. É por conta disso que eu tive essa grande recepção... Eles sabem que sou um jogador guerreiro e voltei mais experiente e preparado para ajudar o Ceará”, afirmou o zagueiro.

Anderson também comentou sobre a estruturação do clube. “É incrível... Sinto como se eu tivesse voltando para casa, mas reencontrando tudo depois de uma grande reforma. A diretoria sempre mostrou empenho e as mudanças que encontrei comprovam a dedicação e trabalho feito por todos. Um clube como o Ceará merece estar entre os maiores do país”, concluiu.