Time Master do Vozão pousa para foto antes do início da partida
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

As comemorações têm movimentado bastante o mês do Centenário alvinegro e no último sábado, 07/06, a diretoria do Mais Querido realizou dois amistosos bem animados, que levaram muitos torcedores ao estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Ex-jogadores, membros da diretoria e das torcidas organizadas mostraram habilidades com a bola e promoveram uma tarde de muita festa em Porangabuçu. Os amistosos tiveram a presença de ídolos e ex-atletas do Vozão, como o atacante Mota, lateral esquerdo Claudemésio, volante Edmar, Damião, Marquinhos Capivara, França, Airton, Ronaldo Saviano, Gilmar Serafin, Reginaldo "Cara de Gato", Mastrillo, entre outros alvinegros que participaram do rachão realizado no estádio Vovozão.

Além de acompanhar os amistosos, os torcedores que compareceram tiveram a oportunidade de aproveitar toda essa festa curtindo boa música e ainda fizeram uma visita às instalações do Ceará Sporting Club para conhecer a estrutura que o torcedor ajudou a construir.

A programação do Centenário do Ceará Sporting Club segue bem animada e os alvinegros em breve terão novos motivos para comemorar.