Na entrega do "Troféus Verdes Mares", vários alvinegros foram homenageados
None

Após o apito final do jogo entre Ceará 1 x 1 Guarany, o torcedor do Vozão finalmente voltou a soltar o grito de campeão e comemorou o Tricampeonato Estadual. O clima de festa do elenco foi grande e os alvinegros tiveram dois dias de muitas comemorações.

Após o jogo, atletas, membros da comissão técnica, diretores, conselheiros e muitos torcedores foram até o Complexo América do Sol para comemorar e fizeram uma festa preta e branca. O clima de confraternização entre os alvinegros marcou as comemorações de todos, afinal, o título do Vovô foi conquistado com muito trabalho.

Já nesta segunda-feira, 20/05, a festa aconteceu no La Maison Dunas, quando o Sistema Verdes Mares promoveu mais uma noite de gala. O prêmio “Troféu Verdes Mares” contou com boa parte do grupo do Ceará, que dominou a seleção do campeonato, composta por:

Fernando Henrique (Ceará)

Éverton (Ferroviário)
Júnior Alves (Guarany)
Rafael Vaz (Ceará)
Vicente (Ceará)


Marcinho Guerreiro (Guarany)
João Marcos (Ceará)
Chapinha (Icasa)
Ricardinho (Ceará)

Assisinho (Fortaleza)
Magno Alves (Ceará)

O Ceará ainda foi premiado nas categorias de goleiro menos vazado (Fernando Henrique), craque da galera (Magno Alves) e craque do campeonato (Magno Alves). Na sequência, todos os alvinegros subiram ao palco, onde receberam medalhas e um troféu em homenagem ao Tricampeonato.