(Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Da Comunicação do Ceará SC

A partir do confronto do Clássico-Rei, neste sábado 03/08, e durante todo o mês de agosto, o Ceará terá uma novidade em seu uniforme, que é a presença da marca Ceará Express estampada na camisa.

A Ceará Express é uma empresa genuinamente cearense, especialista em distribuição fracionada porta a porta (B2C e B2B) de cargas diversas. Atua no estado do Ceará e em mais 15 estados do Brasil. Além da entrega, oferece serviços de coleta, logística dedicada, logística reversa, agendamento, paletização, armazenagem, redespacho, cargas aéreas, cargas lotação a nível nacional e operações customizadas de transporte.

Além de todos esses serviços, eles contam também com a Certex, que é o serviço de uma startup que através da web ou plataforma conecta clientes que precisam de uma entrega ou coleta rápida a um veículo Certex mais próximo. Com o Certex, após a coleta, a entrega é realizada em até 2 horas na capital e 12 horas no interior do Estado do Ceará.

A empresa Ceará Express visa ser a mais especializada no segmento de transporte e logística, conquistando a confiança de seus clientes atrás da credibilidade dos seus serviços; prezando sempre pelo comprometimento e confiabilidade, respeitando as leis, cultura e meio ambiente com ética e organização.

Vale lembrar que além da partida contra o Fortaleza, o patrocínio irá permanecer nos duelos contra a Chapecoense, São Paulo e Flamengo, respectivamente.