Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Um dia após se reapresentar com foco na partida diante do São Paulo, domingo, 24/11, o elenco do Mais Querido realizou mais um treinamento no CT de Porangabuçu.

Na atividade, inicialmente, os atletas realizaram um trabalho de ordem física, sob o comando de Flávio de Oliveira e, depois fizeram um treino tático comandado por Adílson Batista e seus auxiliares Milton do Ó e Cyro Garcia. 

A única ausência foi de Thiago Galhardo, liberado devido o falecimento de sua avó.

Antes do treinamento, o zagueiro Tiago Alves o concedeu entrevista coletiva. Ao falar sobre a partida, Tiago se mostrou confiante e deixou claro que o Mais Querido tem, em sua torcida, um trunfo para alcançar a vitória neste domingo.

“Acredito muito no grupo, muito na diretoria e acredito muito na torcida. Peço o apoio de todos. O apoio da torcida do Ceará é fundamental neste momento e o Ceará é muito forte quando todos se juntam em um só ideal. Peço muita força vinda das arquibancadas, para que tenhamos um diferencial a mais para enfrentar o São Paulo”, afirmou. 

Os ingressos para Ceará x São Paulo estão à venda desde a última terça. Para informações, clique aqui. Para ter acesso à venda online, acesse este link.