O compromisso entre Ceará x Icasa é válido pela 12ª rodada do Estadual 2013
None

A tão almejada liderança da segunda fase do Campeonato Cearense 2013 está nas mãos do Icasa, que tem 25 pontos na tabela da competição, no entanto, o Vovô vai enfrentar a equipe de Juazeiro do Norte/CE nesta tarde e vai em busca da vitória, o que levaria o Alvinegro Cearense ao topo.

A equipe comandada pelo técnico Leandro Campos jogará motivada pelos últimos resultados, afinal, o Vovô não perde há sete jogos e vem de quatro vitórias consecutivas. A equipe do Icasa também vive bom momento e lidera a competição com méritos, no entanto, o Ceará vai em busca da primeira posição.

No primeiro jogo entre as duas equipes neste octogonal classificatório, o resultado favoreceu os alviverdes, que venceram por 2 x 0, em jogo realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, mas agora, o duelo entre Ceará e Icasa acontecerá com a presença do torcedor alvinegro.

O compromisso entre Ceará x Icasa é válido pela 12ª rodada do Campeonato Cearense 2013 e será realizado no estádio Castelão. O jogo entre os líderes da competição acontecerá às 16 horas deste domingo, 21/04.