Está interessada? Faça já o seu plano
None

Nos últimos anos, a presença feminina vem crescendo consideravelmente dentro dos estádios. Mais do que apenas meras acompanhantes, as torcedoras vêm dando voz aos gritos das torcidas e firmando opiniões entre os marmanjos, antes soberanos nas arquibancadas.

Antenado com este novo cenário esportivo, que tem a figura feminina como uma nova personagem consumidora e, principalmente, incentivadora, o Programa de Sócio do Ceará Sporting Club criou uma nova categoria de fidelização de Torcedores Oficiais: o plano Gloriosa.

Através de uma intensa pesquisa de mercado e analisando as principais ações corporativas dos clubes mais influentes do futebol brasileiro, a ideia de facilitar o acesso feminino aos estádios e explorar produtos que privilegiassem as mulheres mostrou-se altamente inovadora. Foi desta maneira que no último dia 02/06, data de aniversário de 98 anos do Mais Querido, o Sou Mais lançou o “Gloriosa”.

O novo Plano possui os mesmos benefícios das modalidades tradicionais:
- a Gloriosa tem entrada gratuita ao estádio nos jogos com mando do Ceará;
- acesso exclusivo por catracas destinadas apenas a Torcedores Oficiais;
- descontos nas Lojas Oficiais;
- utilização integral do Clube de Vantagens;
- participação nas promoções e ações realizadas pelo Sou Mais.

Tudo isso a partir de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), parcelados em até 10x no cartão de crédito.

100% APROVADO
A aceitação foi imediata. Logo no primeiro mês, a procura foi além das expectativas. O cartão exclusivo, desenhado e produzido destacando a cor rosa, chama a atenção, sendo a marca registrada das Torcedoras Oficiais. Brindes diferenciados e as camisas estilizadas, salientando a característica vaidade feminina, foram os principais chamarizes que ascenderam a vontade de não apenas torcer pelo Ceará e sim ajudá-lo a tornar-se cada vez mais sustentável. Atualmente, mais de 10% do público do Programa de Sócio do Ceará são de mulheres.

ESTILO DE TORCER
É fácil identificar as Torcedoras Oficiais dentro dos estádios. A camisa preta, com o nome Gloriosa em tom rosa, é a principal vestimenta das guerreiras alvinegras. Entretanto, uma nova linha de camisas foi lançada, destacando o Rosa Pink como look principal, associando as cores do Vozão ao novo estilo de torcer. Estes modelos, produzidos apenas para as Torcedoras Oficias, podem ser encontrados nas Lojas Oficias Sou Mais e prometem somar mais força ainda à maior torcida do Nordeste.

O Plano Gloriosa mostrou que as mulheres não estão apenas preocupadas com o que o seu time de coração faz dentro de campo. Elas, agora, também se interessam pelo que é feito fora das quatro linhas, mostrando que o amor transcendeu as fronteiras dos estádios e que futebol deixou de ser assunto apenas nas rodas masculinas.

O Plano Gloriosa é a prova de que o Ceará está se adaptando a um novo mercado, dando o verdadeiro valor a quem realmente dá beleza ao espetáculo, a mulher.

Está interessada? Faça já o seu plano. Vá agora a uma de nossas Lojas Oficiais e seja uma Torcedora Gloriosa:

- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a - São Gerardo.


Para mais informações, basta ligar para o Call Center: (85) 3033-1600.