Adílson Batista e Luiz Otávio traçam o panorama para confronto diante do Internacional
Coletiva de Imprensa

Adílson Batista e Luiz Otávio traçam o panorama para confronto diante do Internacional

Treinador e zagueiro concederam entrevista coletiva antes da última atividade visando a partida desta quinta-feira

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Hoje, quinta-feira, a partir das 19h30m, o Ceará entra em campo para encarar o Internacional em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pouco antes do último treinamento visando a partida, o zagueiro Luiz Otávio e o treinador Adílson Batista conversaram com jornalistas na sala de imprensa do clube. 

Perguntado sobre o que esperava do adversário de hoje, o comandante alvinegro fez questão de enaltecer as qualidades do time gaúcho e frisou, também, como será importante o apoio do torcedor no jogo. “Internacional é, sem dúvidas, um adversário difícil. Vamos enfrentar uma grande agremiação. Precisamos fazer um jogo perfeito, um jogo de muita responsabilidade e muita atenção”, disse. 

Já Luiz Otávio, que volta a ser opção após ser poupado no jogo diante do Palmeiras por conta do alto nível de desgaste muscular, falou sobre a alegria de poder voltar a atuar pelo Mais Querido e, também, sobre mais uma decisão na reta final do Brasileirão. “Graças a Deus pude me recuperar bem e estou à disposição para amanhã. Todos os jogos que a gente tem agora é com caráter decisivo, já vinha sendo assim, mas agora ainda mais e todo o nosso foco tem que estar no internacional, contando com o apoio do nosso torcedor para que possamos fazer uma boa partida nesse jogo”, afirmou. 

 O torcedor que ainda não adquiriu seu ingresso para Ceará x Internacional pode obter informações sobre valores, setores disponibilizados e acessos, clicando aqui

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas