Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Contratado ontem, quarta-feira, o novo comandante do Ceará, Adílson Batista, já trabalha no CT de Porangabuçu. O treinador chegou em nossa capital na tarde de hoje, quinta-feira, 03/10, e já comandou a atividade em campo.

Antes do treinamento, Adílson foi apresentado, pelo presidente Robinson de Castro, aos atletas no auditório do clube e teve uma breve conversa com o grupo. Após a reunião, todos foram para o campo, onde o comandante observou o início da atividade,com foco na parte física.

Após mais um papo no centro do gramado, Adílson iniciou os trabalhos com bola com uma movimentação em campo reduzido e, por fim, comandou um coletivo.

Na tarde desta sexta-feira, 04/10, Adílson será apresentado oficialmente à imprensa. A entrevista coletiva acontecerá antes do treinamento desta sexta-feira e será transmitida pelo Vozão TV.

Além dessas duas atividades, Adílson comanda treino no sábado, pela manhã, quando o grupo já segue para a concentração para a partida diante do Goiás, domingo, 06/10, às 16 horas, na Arena Vozão. A partida marcará a estreia de do treinador no comando do Vozão.