Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Neste sábado, 02/02, foi celebrado, na sede do Mais Querido, os 10 anos das líderes de torcida, pioneiras no estado, Vovozetes. A festa, promovida pelo Ceará Sporting Club, aconteceu no Ginásio do Vozão e contou com a presença das atuais animadoras além das dezenas de outras meninas que fizeram parte do grupo desde a sua estreia, em 2009. 

Emoção foi o que não faltou na comemoração. A fundadora do grupo, Daniele Silva, foi homenageada pelo clube, ao qual foi representado pelos diretores Veridiano Pinheiro e Eduardo Arruda, e pelas atuais coordenadoras Cíntia Moreira e Escarlet Hellys. Sem conseguir conter as lágrimas, Dani agradeceu a homenagem e se emocionou ao lembrar do início das Vovozetes.

"Eu não sei como começar a falar. Eu estou muito feliz como tudo isso. Quando eu cheguei aqui hoje, eu não acreditava que essa festa era para nós. Eu fechei os olhos e me lembrei de como foi tudo lá atrás. Das dificuldades, das correrias, dos desafios, dos ensaios à noite, aqui mesmo, no clube, das inspirações para as roupas. Eu não seria nada se cada uma de vocês não tivessem topado representar o Ceará. Hoje, eu me sinto com o coração aliviado e com a sensação de dever cumprido. Muito obrigada pelo reconhecimento", agradeceu Daniele Silva, fundadora do grupo.

Bolo, doces, salgados, bebidas. Tudo digno de um aniversário. A animação ficou por conta da Banda Henrique Matos, que colocou as meninas para dançar. A festa contou também com uma cabine de fotografias reveladas na hora. "As meninas merecem esse reconhecimento. Desde as primeiras até as que estão representando atualmente. É uma alegria enorme poder proporcionar esse dia para essas meninas que trouxeram e trazem tanta representatividade. Elas são um patrimônio do clube. A emoção delas é a mesma da minha e de muita gente que acompanhou essa trajetória desde o início", afirmou Veridiano Pinheiro, diretor de eventos do clube.