Foto: Divulgação/Ceará SC

Na próxima sexta-feira, 2, o Ceará Sporting Club celebrará mais um ano de existência. Em 109 anos de glórias e muita luta, construímos uma das mais ricas histórias do futebol nordestino e isso será celebrado de uma forma especial, exatamente como deve ser. 

Além de uma programação com inúmeras atividades, o Alvinegro preparou uma promoção especial para aqueles que realizarem suas adesões ou renovações em algum dos planos do Sócio Vozão, programa de relacionamento oficial do Ceará. 

Programação


O dia começará com uma missa, marcada para às 7h30, na sede alvinegra. A entrada é liberada para a torcida do Mais Querido e, ao fim da celebração, um café da manhã de comemoração será disponibilizado para os presentes. 

Já no período da noite, o Vozão entrará em campo. Diante da Chapecoense, a bola rola às 19h, na Arena Castelão. Além de mulheres, crianças e PCD’s, os demais torcedores alvinegros também poderão estar nas arquibancadas para celebrar o aniversário e empurrar o Vozão em mais um jogo. 

Pouco depois, mais precisamente às 19h14, uma queima de fogos simultânea na sede alvinegra e na Arena Castelão será realizada em alusão aos 109 anos do Vozão. 

Promoção

O Sócio Vozão também preparou uma ação especial para a data. Aqueles que realizarem suas renovações e/ou adesões em algum dos planos do programa terão presentes especiais. Confira os prêmios de cada um dos planos:

Vovô de Ouro
Uma camisa 2 modelo 2023 e um boné especial do Sócio Vozão

Mais Querido
Uma camisa 2 modelo 2023

Campeão da Popularidade
Boné especial do Sócio Vozão. 

A promoção é válida até às 23h59 da sexta-feira, 02/06.