Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com uma estrutura especial montada no Ginásio do Vozão (Rua Major Weyne, 1040 - Porangabuçu), nesta sexta-feira, 03/05, aconteceu o 1º dia de adesão da nova modalidade de sócio torcedor, "Time do Povo", plano popular, com valor acessível, destinado ao setor inferior sul da Arena Castelão. Para o diretor de marketing, Lavor Neto, um clube de futebol não é feito apenas por jogadores e comissão técnica.

"Estamos muito felizes com o tamanho da aceitação desse novo plano. Agora, o Ceará tem nome e sobrenome. Ceará, "Time do Povo". A torcida do Ceará é presente em tudo o que se propõe a fazer. Não duvidamos, nunca, dela, mas nós fomos surpreendidos com a quantidade de torcedores que fizeram a adesão dessa modalidade no primeiro dia. Eles são patrimônio do clube e, tudo isso, tem como objetivo estreitar, ainda mais, essa relação", afirmou o dirigente.

Neste sábado, 04/05, das 9h às 16h, no Ginásio do Vozão, a maratona de adesão ao "Time do Povo" continua. Para aderir ao plano, basta apresentar um documento oficial com foto, fazer o cadastro das informações necessárias e efetuar os devidos pagamentos. Em breve, o Ceará Sporting Club e o programa Sou Mais Ceará informarão a quantidade atualizada de Torcedores Oficiais adimplentes.