Ceará Sporting Club

Voltar
18/10/2019 - FUTEBOL FEMININO

Futebol Feminino: Ceará estreia no campeonato cearense diante do Fortaleza

Vai começar a luta pela conquista do título do Campeonato Cearense 2019. Na manhã deste domingo, 20/10, às 9h30, no estádio Elzir Cabral, o Ceará enfrenta o Fortaleza pela segunda rodada da competição estadual.

Após três meses sem atividades, as alvinegras fazem sua primeira partida oficial. A última vez que as atletas comandadas por Sérgio Alves foram a campo, foi no dia 18/07, diante do Cruzeiro, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Série A2.  

O Ceará se reforçou para a competição. A zagueira Edna, que disputou a competição nacional pela Portuguesa/SP, foi o principal reforço do Vozão para a conquista do bicampeonato. Além dela, o clube conseguiu manter a base da equipe que conseguiu a importante campanha no brasileiro deste ano. A goleira Tatiane, a lateral Kamila, as zagueiras Juliana Moraes e Mariana, a volante Gilmara, as meias Bebê e Rhayanna e as atacante Maria Vitória e Jady continuam até o final da temporada.

O técnico Sergio Alves comentou sobre a preparação da equipe para a competição. "Nosso time tá bem concentrado, treinamos bem. Nossas atletas não irão sentir tanto o ritmo porque parte do nosso grupo jogou o estadual Sub-20 e estão bem fisicamente. A expectativa é de fazermos uma boa estreia para nos trazer calma para a sequência da competição", avaliou o comandante alvinegro.

SERVIÇO

Futebol Feminino: Fortaleza x Ceará
Data: 20/10/2019 (domingo)
Horário: 9h30
Local: Estádio Elzir Cabral
Entrada: Livre

Veja o site completo

Ceará Sporting Club

Avenida João Pessoa, 3532 - Porangabuçu,
Fortaleza/CE - Fone: 85 3023-9040 / 85 3023-4544

© 2011 Ceará Sporting Club.
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido pela Index Comunicação Digital